Sede administrativa do Governo do Pará será transferida temporariamente para Marabá

Projeto "Governo Por Todo o Pará"

 

 

O governador Helder Barbalho, anunciou em vídeo publicado em suas redes sociais na última quarta-feira (6), que a sede administrativa do Governo do Pará será transferida temporariamente para Marabá. A medida faz parte do projeto: "Governo Por Todo o Pará", estratégia de interiorização que objetiva aproximar a gestão estadual da população de todo o Estado.

A previsão é que o governador e uma comitiva de titulares de todas as Secretarias de Estado estejam no período de 3, 4 e 5 de abril, em Marabá, onde serão disponibilizados os serviços prestados por cada órgão para a população da região de integração da AMAT. Além disso, Helder Barbalho reforçou que, durante os três dias não se limitarão a ficar somente na cidade polo, e que deve percorrer municípios que integrem a região.

Na ocasião, serão discutidos, entre todos os representantes presentes, os gargalos e as iniciativas necessárias para essas regiões. “Precisamos ter a capacidade de, a partir dessas visitas, ouvir as demandas dessas regiões que carecem da presença, em face a essa distância geográfica”, pontuou, ressaltando ainda que este último fator acabou causando o distanciamento das políticas públicas do Governo do Estado. “Um Governo que deseja ser presente e legítimo, precisa demonstrar para a sociedade que ele governa para todas as regiões, todos os municípios. Essa é nossa missão”, finalizou.

 

Além de Marabá, os municípios de Santarém e Breves também vão receber a comitiva do governador. De acordo com a secretária de Estado de Planejamento e Administração, Hana Ghassan, a medida não trará custos extras para a administração pública. “Nenhum secretário que se deslocar para Santarém irá receber diária ou remuneração extra”, esclareceu.

 

Para o presidente da AMATCarajás, Wagne Machado, a iniciativa e a oportunidade de receber o Executivo Estadual, o governador Helder e toda a sua equipe de Governo é essencial para o fortalecimento e desenvolvimento da região. “Somos reconhecedores do esforço do governador em avançar nos trabalhos e com isso os municípios avançam também, pois temos um governo presente, pronto para ouvir nossas demandas”, enfatizou.

 

 

Com informações da Agência Pará

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

BELÉM

 

End.: Av. Conselheiro Furtado, 1440. Bairro Batista Campos.

CEP: 66.035-350 – Belém / PA

Fone: (91) 4006-2350 / (91) 4006-2351

Email: amatcarajas@amatcarajas.org.br

MARABÁ

 

End.: Av. VP8 – Folha 26 – Quadra 14 – Lote 01 - Edifício Amazon Center Sala 605/606 – 6º andar.

CEP: 68.504-120 – Nova Marabá

Fone: (94) 3322-1957

Email: maraba@amatcarajas.org.br

BRASÍLIA

 

End.: Setor Rádio TV Sul

Edifício: Centro Empresarial Brasília
Bloco B, Sala 425
CEP: 70.340-907 / Brasília - DF
Fones: (61) 3225-0461/ (61) 3226-1121
E-mail: brasilia@amatcarajas.org.br

Desenvolvido por Levant Consultoria de Marketing

www.levantmkt.com